Diferentes Métodos Para Estimular O Seu Metabolismo E Perder Peso Mais Rapidamente

Métodos Para Estimular O Seu Metabolismo

Se quiser ficar magro, terá de queimar mais calorias. Para queimar mais calorias, sugerimos-lhe impulsionar o seu metabolismo. De fato, isto fará com que seja mais fácil para si perder quilos extras e manter o seu peso.

Treino de força

De acordo com as mais recentes investigações, pode ajudar o seu corpo a perder muito mais calorias de forma mais eficiente, especialmente se for com regularidade ao ginásio. Por exemplo, se fizer treino de força algumas vezes por semana, pode aumentar o seu metabolismo em cerca de 50%. Portanto, é boa ideia fazer com que estes impulsionadores sejam parte essencial da sua rotina.

Ómega 3

Poderá já ter ouvido falar que algumas pessoas comem peixe com alto teor em ácidos gordos ómega 3. A justificação é que estes peixes ajudam-no a aumentar o seu metabolismo. A verdade é que o ómega 3 ajuda a reduzir a inflamação do seu corpo e a manter o nível de açúcar no sangue.

Em alternativa, poderá também consumir alguns suplementos. De acordo com o doutor Hyman, é boa ideia consumir diariamente cerca de 1,000 mg de ácido gordo ómega 3.

Beba chá verde

O chá verde contém polifenóis antioxidantes. De acordo com a mais recente evidência, o ingrediente ativo, conhecido como catequina, encontrado no chá verde, impulsiona o seu metabolismo. De fato, muitas investigações científicas foram levadas a cabo para saber se tal é verdade.

E os resultados sugerem que as catequinas podem aprimorar a termogénese e a oxidação. De que quantidade necessita? De acordo com um estudo, beber cinco chávenas de 200 ml pode aumentar a sua queima de calorias em 90 calorias por dia.

Não corte calorias

No que diz respeito à dieta, esta é uma triste realidade. Se queimar demasiadas calorias, esse hábito fará com que o seu metabolismo interrompa o processo de queima de gordura para poupar energia. Aquilo de que precisa é de ingerir calorias suficientes para manter a sua taxa metabólica. Como regra geral, se tiver uma altura de 162 cm e se pesar 68 quilos, não vai querer perder mais do que 1,330 calorias por dia.

Leve em conta a pós-combustão

É boa ideia lembrar-se de que o seu corpo pode demorar um pouco a recuperar de um treino e a regressar à sua taxa metabólica normal. Na verdade, aquilo que o seu corpo faz é queimar mais calorias.

Contudo, existe um senão: se já está em boa forma, não tirará grande vantagem disso. Se quiser melhorar, pode aumentar a dificuldade ou a frequência do treino.

Opte pela alimentação orgânica

Se não tem ideia alguma se deve optar pela alimentação orgânica, deverá ler esta notícia. De fato, vegetais, frutas e grãos ajudam-no a manter um metabolismo normal. Além disso, os produtos orgânicos não o expõem a toxinas, de acordo com o doutor Hyman. Por outro lado, os produtos não orgânicos bloqueiam o seu metabolismo, já que interferem com a sua tiroide.

Felizmente, estas 3 formas ajudá-lo-ão rapidamente a perder peso.

TOP 3 DOS MITOS ACERCA DA PERDA DE PESO QUE DEVERÁ CONHECER

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *