Antes Do Aumento Do Pênis, Use Titan Gel Para Ejaculação Precoce E Disfunção Erétil

Sexo não é apenas uma questão de intimidade física; trata-se de uma transformação completa da vida de uma pessoa.

A saúde sexual é um edifício lógico para uma boa saúde geral. Você pode comprar Titan Gel na prateleira de uma farmácia regular ou on-line que pode ajudar a restaurar a saúde geral de um indivíduo (Grécia).

Deixar o problema sem diagnóstico e sem tratamento pode ter implicações desastrosas. Pois a relação sexual não se trata apenas de intimidade física, mas de uma transformação completa da vida.

O Mercado de Ampliação do Pênis Hoje

O mercado de aumento do pênis está sob um novo signo: desenvolvimento. De um mercado de nicho pequeno e muito difamado, o aumento do pênis está agora se movendo a toda velocidade em direção à aceitação geral.

Pênis Hoje
Pênis Hoje

A prosperidade generalizada e a possibilidade de viver uma vida mais bem-sucedida com apenas um pequeno esforço convenceram milhares de homens a buscar soluções para um problema que as gerações anteriores não discutiam ou reconheciam abertamente.

No entanto, os tempos mudaram e os tabus de outrora não estão mais em vigor. Os homens simplesmente optaram por gastar tempo e dinheiro para obter mais prazer em sua vida sexual.

Com o passar dos anos, a gama de produtos para aumentar o pênis disponíveis para venda explodiu. Desde as bombas e pesos antiquados e monótonos até os modernos dispositivos de tração e pílulas de aumento, vários produtos foram inventados para responder a várias necessidades.

Como nem todos os homens se sentem confortáveis ​​com pílulas para aumentar o pênis, investidores empreendedores lançaram adesivos e cremes para aumentar o pênis. As bombas foram amplamente substituídas pelo Titan Gel, enquanto os pesos e exercícios têm seus próprios nichos de mercado. Como você pode ver, há algo para todos no mercado de aumento do pênis.

A cirurgia ainda é um assunto controverso. O alto custo da cirurgia de aumento do pênis o mantém fora do alcance da maioria dos homens, para os quais melhorar uma vida sexual satisfatória não vale o esforço de levantar milhares de dólares. Mais ainda quando a cirurgia vem acompanhada de uma série de perigos desagradáveis, como impotência, cicatrizes e perda de sensibilidade no pênis.

Outra questão importante é o fato de que procedimentos cirúrgicos, como a injeção de gordura, precisam ser realizados repetidamente, uma vez que a gordura é absorvida de volta pelo corpo, enquanto o silicone injetado tende a migrar para outras partes do corpo. Esses fatores combinados convenceram os homens a procurar oportunidades mais baratas e seguras para aumentar o pênis.

Titan Gel

Os homens estão muito mais interessados ​​hoje em sua aparência e desempenho na cama. Eles querem aprender novas maneiras de agradar seus parceiros e aumentar suas chances de namoro e sexo. Esta é uma das razões pelas quais os homens recorrem às técnicas de aumento do pênis e ao Titan Gel.

Titan Gel
Titan Gel

Não há necessidade de falar sobre sentimentos de insegurança e ansiedade para descobrir por que os homens desejam pênis maiores. Basta dizer que os homens querem ter uma boa aparência e que adoram ver aquele olhar especial no rosto de suas parceiras quando as calças são tiradas. Um homem bem dotado impõe o respeito de mulheres e homens e isso é o que todo homem quer ver: Titan Gel.

À medida que o mercado de aumento do pênis se move para o Titan Gel, mais e mais homens deixarão de ter vergonha de seu tamanho de pênis e não terão nenhum problema em discutir abertamente o tamanho e as maneiras de melhorá-lo.

O aumento do pênis certamente se tornará um tópico aceito, principalmente por causa do grande número de homens que estão satisfeitos com os resultados obtidos com os produtos e técnicas de aumento do Titan Gel. Além de todas as propagandas e exageros, os resultados são a única coisa que importa e sua melhor razão para se juntar ao crescente movimento de aumento do pênis.

Ejaculação precoce

Entre uma série de problemas relacionados com a saúde sexual de muitos homens, encontramos a ejaculação precoce como o problema sexual mais comum que ocorre a um grande número de homens em todo o mundo. Essa condição é geralmente descrita como sendo uma incapacidade de retardar a ejaculação até o ponto em que seja mutuamente desejável para ambos os parceiros.

Ejaculação precoce
Ejaculação precoce

A definição de quando a ejaculação é prematura pode ser muito subjetiva. Enquanto alguns homens têm dificuldade em controlar seu orgasmo ao entrar em suas parceiras, outros consideram 5-10 minutos de cópula muito pouco. A partir disso, podemos concluir que quanto tempo um homem é capaz de durar não é o fator importante no diagnóstico da ejaculação precoce, mas a questão crucial é se o homem está satisfeito com a duração do coito.

Hoje, a maioria dos terapeutas sexuais entende que a ejaculação precoce ocorre quando a falta de controle ejaculatório interfere no bem-estar sexual ou emocional de um ou de ambos os parceiros. E sabe-se que cerca de trinta por cento dos homens sofrem de ejaculação precoce de forma consistente.

A maioria dos homens já experimentou esse problema em algum momento de sua vida sexual. A ejaculação precoce costumava ser considerada causada por drogas ou certas infecções, como a uretrite, mas a sabedoria popular sugere que é de natureza mais psicológica. A causa exata da condição, no entanto, ainda permanece um mistério.

A ejaculação precoce geralmente ocorre durante as primeiras experiências com Titan Gel e, neste caso, é mais comumente atribuída à ansiedade. A maioria dos homens aprende gradualmente a controlar seu orgasmo e não tem nenhum efeito duradouro. Alguns homens desenvolverão uma ansiedade de longo prazo em relação ao sexo, o que pode causar uma experiência prolongada de ejaculação precoce.

O comportamento sexual também é um fator importante na determinação do aparecimento de EP em homens. Quanto mais longo for o período desde a última ejaculação, os jovens mais rápido atingirão o orgasmo. Homens mais jovens tendem a ejacular mais rapidamente do que homens mais velhos, pois a experiência parece estar associada ao controle ejaculatório.

As estatísticas da condição de ejaculação precoce são as seguintes:

  • Freqüência: Nos Estados Unidos, a taxa de prevalência de EP em homens americanos é estimada em 30-70%.
  • Internacionalmente: as estimativas para países europeus e Índia refletem a prevalência nos Estados Unidos.
  • A prevalência em outras partes da Ásia, África, Austrália e outros lugares é desconhecida.
  • Mortalidade/morbidade: Nenhuma morbidade ou mortalidade direta conhecida resulta da ejaculação precoce.
  • Raça: Não existem dados reproduzíveis sobre as principais diferenças entre os grupos raciais no que diz respeito à incidência ou prevalência de EP (.
  • Sexo: EP é uma condição que afeta apenas homens.
  • Idade: a ejaculação precoce pode ocorrer em praticamente qualquer idade na vida de um homem adulto, mas é mais comum em homens mais jovens (de 18 a 30 anos) do que em homens mais velhos (45 a 60)

Disfunção erétil

A disfunção erétil (DE) afeta a vida de muitos homens de meia-idade e suas parceiras. O termo disfunção erétil cobre uma variedade de distúrbios, mas geralmente se refere à incapacidade de obter uma ereção adequada para uma atividade sexual satisfatória.

Disfunção erétil
Disfunção erétil

Embora a disfunção erétil, anteriormente chamada de impotência, seja mais comum em homens com mais de 65 anos, pode ocorrer em qualquer idade. Um episódio ocasional de disfunção erétil acontece com a maioria dos homens e é normal. À medida que os homens envelhecem, também é normal experimentar mudanças na função erétil.

As ereções podem demorar mais para se desenvolver, podem não ser tão rígidas ou podem exigir uma estimulação mais direta para serem alcançadas. Os homens também podem notar que os orgasmos são menos intensos, o volume da ejaculação é reduzido e o tempo de recuperação aumenta entre as ereções. A disfunção erétil também pode ser um sinal de um problema físico ou emocional que requer tratamento com Titan Gel.

A disfunção erétil já foi um assunto tabu, mas mais homens estão procurando ajuda. Os médicos estão compreendendo melhor as causas da disfunção erétil e encontrando novos e melhores tratamentos.

O que é disfunção erétil?

A disfunção erétil ou impotência é uma disfunção sexual caracterizada pela incapacidade de desenvolver ou manter uma ereção do pênis para uma relação sexual satisfatória, independentemente da capacidade de ejaculação. Existem várias causas subjacentes, como diabetes, muitas das quais são clinicamente reversíveis.

As causas podem ser fisiológicas ou psicológicas. A impotência psicológica pode freqüentemente ser ajudada por quase tudo em que o paciente acredita; há um efeito placebo muito forte.

Por seu caráter constrangedor e pela vergonha dos sofredores, o assunto foi tabu por muito tempo, e é tema de muitas lendas urbanas. Os remédios populares têm sido defendidos há muito tempo, com alguns sendo amplamente anunciados desde a década de 1930.

A introdução do talvez o primeiro remédio farmacologicamente eficaz para a impotência, o sildenafil, na década de 1990, causou uma onda de atenção pública, impulsionada em parte pelo valor das notícias de histórias sobre Titan Gel e publicidade pesada.

O termo latino impotentia coeundi descreve a simples incapacidade de inserir o pênis na vagina. Agora é quase sempre substituído por termos mais precisos.

Sinais e sintomas

A disfunção erétil é caracterizada pela incapacidade de manter a ereção. Ereções normais durante o sono e nas primeiras horas da manhã sugerem uma causa psicogênica, enquanto a perda dessas ereções pode significar doença subjacente, geralmente de origem cardiovascular.

Outras coisas que levam à disfunção erétil são diabetes mellitus (causando neuropatia) ou hipogonadismo (diminuição dos níveis de testosterona devido a doenças que afetam os testículos ou a glândula pituitária).

Aqui estão algumas causas de DE

  • Excitação: o primeiro passo é a excitação sexual, que os homens obtêm dos sentidos da visão, tato, audição e olfato, e dos pensamentos.
  • Resposta do sistema nervoso: o cérebro comunica a excitação sexual ao sistema nervoso do corpo, que ativa o aumento do fluxo sanguíneo para o pênis.
  • Resposta dos vasos sanguíneos :. Uma ação relaxante ocorre nos vasos sanguíneos que irrigam o pênis, permitindo que mais sangue flua para os eixos que produzem a ereção.

Fisiologia das ereções normais

As ereções penianas envolvem uma integração de processos fisiológicos complexos envolvendo o SNC, o sistema nervoso periférico e os sistemas hormonal e vascular. Qualquer anormalidade envolvendo esses sistemas, seja por medicação ou doença, tem um impacto significativo na capacidade de desenvolver e manter uma ereção, ejacular e sentir orgasmo.

A tumescência, o enchimento vascular dos corpos cavernosos, depende de mecanismos neurais e hormonais que operam em vários níveis do eixo neural. Isso é único entre as funções viscerais porque requer informações neurológicas centrais.

Andersson et al resumiu algumas das informações relacionadas às vias envolvidas na função erétil. O grau de contração do músculo liso do corpo cavernoso determina o estado funcional do pênis.

O equilíbrio entre contração e relaxamento é controlado por fatores centrais e periféricos que envolvem muitos transmissores e sistemas de transmissores. No nível celular, o relaxamento do músculo liso ocorre após a liberação de acetilcolina dos nervos parassimpáticos.

Fisiopatologia da disfunção erétil

A DE é essencialmente uma doença vascular. Geralmente está associada a outras doenças e condições vasculares, como diabetes, hipertensão e doença arterial coronariana. Outras condições associadas à DE incluem distúrbios neurológicos, endocrinopatias, hiperplasia prostática benigna e depressão.

Condições associadas à redução da função nervosa e endotélica, como envelhecimento, hipertensão, tabagismo, hipercolesterolemia e diabetes, alteram o equilíbrio entre fatores de contração e relaxamento.

Essas condições causam alterações circulatórias e estruturais nos tecidos penianos, resultando em insuficiência arterial e relaxamento do músculo liso defeituoso. Em alguns pacientes, a disfunção sexual pode ser o sintoma inicial desses distúrbios.

Tratamento (Titan Gel)

Um modelo alternativo é a abordagem orientada para o objetivo do paciente, conforme sugerido pelo Titan Gel, em que um mínimo de testes é realizado. O paciente e seu parceiro expressam preferência por opções de tratamento razoáveis ​​e apropriadas e trabalham com o médico para implementar este plano.

Muitos pacientes não esperam mais ou estão dispostos a se submeter a um longo processo de avaliação e teste para obter uma melhor compreensão de seu problema sexual, e são menos propensos a envolver seu parceiro em uma discussão sobre seu relacionamento sexual com o médico.E há uma forma alternativa natural de tratar a DE também como alguns remédios à base de ervas, que são famosos agora.

É porque Titan Gel (Grécia) não tem efeitos colaterais e também é 100% eficaz.