Como Melhorar Sua Saúde Em 14 Dias Para Perda De Peso Máxima

Muitos americanos incluem a melhoria da saúde nas suas Resoluções de Ano Novo. Mas a vida real se intromete e nos encontramos diante do fato de que nossos planos para reformar nossas vidas e nossa saúde eram um pouco demais para se deparar com o resto de nossas vidas ocupadas. No entanto, pequenas mudanças podem ser tão efetivas como as grandes – muito menos intimidantes – e resultar em melhorias de longo prazo em sua saúde (Eco Slim).

Aqui há duas semanas de pequenas mudanças e atividades que podem melhorar sua saúde. Embora estes sejam escritos com pessoas em um escritório em mente, eles podem ser adaptados para trabalho ao ar livre ou parentalidade em tempo integral.

Dia 1: identifique sua lixo-comida-hora. Coloque um cartão de índice em carteira ou bolsa. Acompanhe os momentos em que é mais provável que você atinja a máquina de doces ou o esmagamento de batata, uma coisa que frustra seus bons hábitos alimentares. Para muitos de nós, é meio da tarde, embora seja às 1 da manhã. Acompanhe-se por uma semana.

Dia 2: tenha um dia verde. Se você compra o almoço ou consegue, veja se você pode incluir um vegetariano verde a cada dia. Se você tem filhos, eles podem se divertir para escolher novos alimentos verdes (não, a gelatina verde não conta!)

Dia 3: Exercício Nibble. Leve cinco minutos da hora do almoço para caminhar. Caminhe dois minutos e meio em direção a qualquer lugar (até a rua, suba as escadas?) E depois pegue os outros dois minutos e meio voltando. Tem filhos? Faça dele um pequeno ritual familiar e comece seus bons hábitos cedo!

Dia 4: Exercício Sneaky. Sneak em exercício enquanto você assiste TV! Toda vez que há um comercial, levante-se e avance até que o comercial acabe. Se você assistir apenas TV pública? Escolha uma palavra que os personagens ou os anunciantes provavelmente dirão e marcharão no local por dois minutos.

Dia 5: Inicie o Smoke-Out. Se você fuma, pegue seu telefone, hoje, e faça uma consulta com o seu médico para configurar um plano de abandono. Em alternativa, ligue para o National Quitline pelo telefone 1-800-784-8669, ou confira a página escolhida pelo Cirurgião Geral 11para o folheto “Você pode parar de fumar “em inglês e espanhol.

Dia 6: desestrese a unidade. Em cada luz vermelha ou sinal de parada, respire fundo lentamente, contando com cinco enquanto você inspira, conte até cinco enquanto expira. Este simples hábito garante que você realmente parou em um sinal “STOP”, e reduzir seu estresse pode mantê-lo focado para evitar um acidente.

Dia 7: comida lixo Begone! Use o registro do seu índice para descobrir quando você é mais vulnerável a um ataque de lixo eletrônico. Coloque algumas alternativas saudáveis ​​(dependendo das suas necessidades nutricionais, pode ser biscoitos de trigo integral, frutas secas, nozes) em uma bolsa na sua mesa ou na sua bolsa. Cinco minutos antes do seu tempo difícil, verifique se você está com fome. Se você está apenas entediado, faça uma curta caminhada (até subir as escadas, lavar o rosto ou reaplicar o batom). Se você está com fome e perde energia, use o conjunto de alimentos saudáveis ​​que você criou.

Dia 8: verifique a pressão. Pare na farmácia e use a máquina automatizada de pressão sanguínea. Alto? Hora de ver o seu médico. Baixo? Volte cada mês.

Dia 9: Auto-Exame salva-vidas. Para mulheres de todas as idades: Escolha uma data e circule-a em seu calendário em rosa. Repita para o resto do ano. Se você menstrua, certifique-se de que as datas provavelmente não coincidirem com a PMS. Cada dia “rosa”, faça um exame auto-mama. Não sabe como? Vá para [http://www.bigbam.org] para baixar um cartão “how-to”.

Dia 10: Medicação Weed-Out. Ajuste um temporizador por 30 minutos e enfrente os armários do banheiro. Medicamentos que expiram? Vitaminas que estão sentadas lá há anos? Livrar-se deles. Certifique-se de não liberar esses medicamentos; sua farmácia ou empresa de saneamento pode ajudá-lo a descartar estes itens com segurança. Se demorar mais de 30 minutos, repita no dia 11.

Dia 12 : “Higiene do sono”. Limpar seus hábitos de sono para reduzir o sono interrompido ou difícil. Coisas que podem ajudá-lo a dormir bem: reduzir o álcool ou a cafeína antes de dormir, não assistir TV ou olhar para o computador por meia hora antes da cama (a luz brilhante nos olhos pode desencadear a vigília)

Dia 13: Me Mede! Se você está envolvido em perda de peso, coloque uma fita métrica pela escala. As medidas da cintura são um bom indicador de que o exercício e a dieta estão melhorando sua saúde (abaixo de 35 polegadas está associada a menor risco de doença cardíaca).

Dia 14: trabalhos domésticos. Escolha uma tarefa física que você paga a alguém para fazer – cortar o gramado, raspar o quintal, aspirar. Faça você mesmo e esconda o dinheiro. Recompense-se com uma redução saudável, redução do estresse ou “não fique ótimo!”.

Eles parecem pequenos passos, mas pequenos passos podem se somar a uma maratona de boa saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *